Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

‎Blogagem Coletiva Vovó que Ensinou‬ Nani Cabral.

Deixo aqui Flores,meu carinho e minha homenagem a Nane do blog :




http://www.vovoqueensinou.blogspot.com.br/

Uma amiga linda que me recebeu de braços abertos assim que abri meu blog.
Foi Gentil ,meiga e linda,me fez sentir bem vinda ao mundo virtual dos blogs .
Não poderia deixar de vir hoje aqui prestar a ela minha doce homenagem.
Nane querida vai em paz e que sua passagem seja repleta de flores.
Muitos podem achar que você perdeu a luta contra o câncer,mas eu tenho certeza que você venceu essa batalha e agora está em paz,cumpriu sua jornada.





"Nunca esqueças da divindade que és, não se apegue ou se prenda a nada, pois tu és livre como o vento, um dia retornarás e daqui nada levaras a não ser a experiência e o aprendizado, Viva sua vida com amor, alegria, faça o bem e sempre ame o seu próximo como a ti mesmo..."






3 comentários:

  1. LInda a homenagem que estão a fazer a Nane.
    Mesmo não conhecendo fico muito triste com a sua partida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São que alegria ter você aqui.
      A Nane era uma menina maravilhosa.
      Pena vocês não terem se esbarrado pelos blogs.
      Beijo.

      Excluir
  2. Tive a oportunidade de acessar o blog dela. O trabalho é excelente, que pena que se foi tão jovem ainda.

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!